Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Negócios Internacionais

A COMUNICAÇÃO NO MERCADO DO LUXO: APLICAÇÃO DE TEORIAS SOBRE OS EFEITOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL PDF
Renata F. Galhanone, Jane Aparecida Marques, Geraldo Luciano Toledo
INTERNACIONALIZAÇÃO NO SETOR SUCROALCOOLEIRO NORDESTINO PDF
Edjackson Marques Ferreira, André Gustavo Carvalho Machado, Walter Fernando Araújo de Moraes
ADAPTAÇÕES DE PRODUTO NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS GAÚCHAS DO SETOR MOVELEIRO PDF
Carina Pasqualotto, Marise Mainieri de Ugalde
AQUISIÇÕES INTERNACIONAIS EM MULTINACIONAIS: SOB UM CAMPO DE FORÇAS PDF
Américo da Costa Ramos Filho
DEZ ANOS DE PESQUISA SOBRE INTERNACIONALIZAÇÃO: ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA PUBLICADA EM PERIÓDICOS DE ADMINISTRAÇÃO ENTRE 2001 E 2010 PDF
Sergio Garrido Moraes, Vivian Iara Strehlau
ESTRATÉGIAS GENÉRICAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA MULTINACIONAL BRASILEIRA: O CASO JBS FRIBOI PDF
Franciane Silveira, Nicole Spohr
O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE FRANQUIAS: UM ESTUDO DE CASO NO BRASIL PDF
Adriana Camargo, Thelma Rocha
THE MACROECONOMIC DETERMINANTS OF OUTWARD FDI: THE INFLUENCE OF THE EXCHANGE RATE IN THE BRAZILIAN CASE PDF
Ronald Concer, Frederico Turolla, Mário Margarido

Estratégia Empresarial

INVESTIGAÇÃO SOBRE A AUTONOMIA DAS SUBSIDIÁRIAS EM RELAÇÃO ÀS MATRIZES NO TRATO INTERATIVO COM O CLIENTE PDF
Flavia Totoli, George Bedinelli Rossi
RECUPERAÇÃO JUDICIAL: COMO ESTRATÉGIA EMPRESARIAL PDF
José Alberto Yemal, Glauciany Alves S Bragiato, Paulo Roberto Salvador
UM ESTUDO SOBRE A DINÂMICA DE TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO ENTRE REDES DE PARCERIA E EMPRESAS INCUBADAS PDF
Regiane Quesada Alves Lima, Felipe Gama Buzzerio

Estudos Organizacionais e Teorias Gerenciais

AS PRÁTICAS DE TREINAMENTO COMO FORMA DE CONTROLE NAS ORGANIZAÇÕES: UMA PERSPECTIVA TEÓRICO-METODOLÓGICA PDF
Gilson José Fidelis
COMPETÊNCIAS GERENCIAIS: um estudo sobre os papéis desempenhados por gestores de uma rede de supermercados no interior de minas gerais PDF
Kátia Maria Moreira
OS EMERGENTES E UMA TEORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO MADE IN BRAZIL PDF
Robson Paniago, Roberto Bertolla

Administração de Marketing

A INFLUÊNCIA DA SONORIZAÇÃO AMBIENTAL NO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE VESTUÁRIO POR MULHERES DA CLASSE A DE PORTO ALEGRE PDF
Laura Meirelles
A INFLUÊNCIA DOS FATORES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS DA FEIRA LIVRE DE ARAPIRACA/AL PDF
Jonathan Santos Silva, Milka Alves Correia Barbosa
@AMOR_A_MARCA: UM ESTUDO SOBRE AS MANIFESTAÇÕES DA RELAÇÃO INDIVÍDUO-OBJETO NA COMUNIDADE VIRTUAL TWITTER PDF
Adriano Elias, Stella Naomi Moriguchi
CO-CRIAÇÃO DE VALOR: INOVAÇÃO E RELEVÂNCIA NA RELAÇÃO B2B PDF
Jorge Fernando Dietrich, Genaro Viana Galli
EU ESTENDIDO NO INTERESSE POR AUTOMÓVEIS CLÁSSICOS: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE CONSUMIDORES PAULISTANOS PDF
Mateus Canniatti Ponchio, Vivian Iara Strehlau
IMAGEM EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PDF
Natália Salaro Grigol, Eduardo Eugênio Spers
INFLUÊNCIAS DO GÊNERO CINEMATOGRÁFICO NA PREFERÊNCIA POR FILMES NACIONAIS. UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM PROPOSIÇÃO DE DIRECIONAMENTOS PARA FUTURAS PESQUISAS PDF
Josmar Andrade, Roberto Mauro dos Santos
LADDERING: IDENTIFICANDO OS VALORES PESSOAIS DAS MULHERES EMPRESÁRIAS PDF
Ivana Carneiro Almeida, Luiz Henrique Villas Boas, Ricardo de Souza Sette
MARKETING DE RELACIONAMENTO B2B: UM ESTUDO EM FRANQUIAS NO VAREJO CALÇADISTA DO RIO GRANDE DO SUL PDF
Natália Bischoff, Marise Mainieri de Ugalde
O USO DA ANÁLISE DE CONTEÚDO NAS PESQUISAS QUALITATIVAS NA ÁREA DE MARKETING PDF
Reynaldo Dannecker Cunha, Thelma Rocha
PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL DAS MARCAS DE LUXO MAIS VALIOSAS DO MUNDO EM 2010 PDF
Ana Lúcia D’Amico, Ani Mari Hartz Born
TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO NO MARKETING DE REDE: UMA ABORDAGEM DO T&D E DA MOTIVAÇÃO NO MARKETING DE REDE PARA O SETOR DE SERVIÇOS PDF
Lucas Rodrigues Koehler, Patricia Buksztejn Menda
Utilização de Estratégias de Branding em Commodities Agropecuárias: Uma Revisão da Literatura e Proposições de Pesquisa PDF
Ricardo O. Oliveira, Eduardo E. Spers
VALORES PESSOAIS DAS MULHERES EMPRESÁRIAS: APLICAÇÃO DA ESCALA LOV PDF
Ivana Carneiro Almeida, Luiz Henrique Villas Boas, Ricardo de Souza Sette

Gestão de Operações, Tecnologia da Informação e Inovação

ACONDICIONAMENTO DE CAFÉ VERDE EM BIG-BAGS PARA EXPORTAÇÃO PDF
José Alberto Yemal, Adriana Maria Oliveira da Silva, Ulysses Martins Moreira Filho
GESTÃO DA LOGÍSTICA E HOSPITALIDADE COMERCIAL NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS PDF
Edmir Kuazaqui, João Rosal Filho
GESTÃO DE PROJETOS DE INOVAÇÃO DE PRODUTO: UMA PROPOSTA DE ESTRUTURA PARA GERENCIAMENTO DE PROJETOS COMPLEXOS PDF
Carlos Eduardo Marquioni
O PLANEJAMENTO DE CUSTOS NO SUPRIMENTO DE AUTOPEÇAS: UM ESTUDO DE CASO PDF
Edmir Kuazaqui, Nivaldo Alves de Faria

Educação e Pesquisa em Administração

A NOVA GESTÃO PUBLICA E A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO NAS UNIVERSIDADES PDF
Dalva Magro
A REENGENHARIA DA DIDÁTICA SEGUNDO A METODOLOGIA DA GEOMETRIA VARIÁVEL NO ENSINO DE ECONOMIA, ADMINSITRAÇÃO E CONTABILIDADE NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PDF
Otavino Alves da Silva, Jersone Tasso Moreira Silva
ADMINISTRADOR: UMA PROFISSÃO EM CONSTRUÇÃO PDF
Simone Machado Moretto Cesconetto, Thiago Soares Nunes, Luís Moretto Neto
ANÁLISE DE CONTEÚDO EM MARKETING: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DE ARTIGOS DO IV EMA PDF
Sergio Garrido Moraes
EDUCAÇÃO INTERNACIONAL E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL – QUEM GANHA COM ISSO? PDF
Rosilene Carla Vieira
O PROGRAMA ERASMUS: ENTRE O DISCURSO OFICIAL E A LEITURA CRÍTICA DOS ESTUDANTES PDF
Claudia Cristiane dos Santos Silva, Manolita Correia Lima
THE DEVELOPMENT OF AN INTERNATIONALLY DRIVEN BUSINESS WORKFORCE THROUGH INTERNATIONAL EDUCATIONAL PROGRAMS PDF
Cristiane Amaral Serpa, Catherine Axinn

Organizações e Sustentabilidade

FUNDAMENTOS E EMPREGABILIDADE DO TERCEIRO SETOR PDF
Daniel Roque, Ricardo Alexandre Lopes
IMPERATIVOS ECOLÓGICOS E DESAFIOS ORGANIZACIONAIS: UM ESTUDO SOBRE AS PREFERÊNCIAS E PERCEPÇÕES DOS GESTORES, FUNCIONÁRIOS E CONSUMIDORES MORMAII RELACIONADO AOS PRODUTOS VERDES PDF
Eduarda Schiefler Nedeff, Robson Freire
SUSTENTABILIDADE E RETORNO AO ACIONISTA: UM ESTUDO SOBRE O ÍNDICE DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL PDF
Carlos Eduardo Caparelli, Edson Aparecido Dias, Ayres Barreira De Campos Barros