Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Negócios Internacionais

A EVOLUÇÃO DO GRUPO PÃO DE AÇÚCAR: MODELOS DE NEGÓCIOS DA EMPRESA BRASILEIRA PDF
Natali Vanali Alves Moreira, Dimária Silva e Meirelles
ANÁLISE DO DESEMPENHO DE UM GRUPO EXPORTADOR DE COSMÉTICOS SOB A PERSPECTIVA EMPRESARIAL: UM ESTUDO DE CASO DO GRUPO MINAS BEAUTY PDF
Otávio Rezende, Cristiane Amaral Serpa
INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS DE INFRA-ESTRUTURA PDF
Frederico Araujo Turolla, André Ricardo Noborikawa Paiva, Érika Roberta Monteiro
INTERNACIONALIZAÇÃO DE MARCAS DE LUXO BRASILEIRAS: UM ESTUDO DE CASO DA JOALHERIA H.STERN PDF
José Coelho de Andrade Albino, Felipe Jurdi Guimarães
MNC KNOWLEDGE TRANSFER, GLOBAL INTEGRATION, AND LOCAL RESPONSIVENESS IN BRAZILIAN SUBSIDIARIES PDF
Thelma Rocha, José Cláudio Terra
THE INTERNATIONALIZATION STRATEGIES OF NEW ZEALAND COMPANIES IN SOUTH AMERICA PDF
Christina Stringer, Gloria Ge

Estratégia Empresarial

ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS (CLUSTERS) E REDES ESTRATÉGICAS NO SETOR DE COSMÉTICOS: O CASO DO PÓLO DE DIADEMA, SP PDF
Valdir José Calabró, Paulo Sergio Marchelli
CARACTERIZAÇÃO DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE ALIANÇAS ESTRATÉGICAS PDF
Luciano Mattana, Greice de Bem Noro, Rolando Estrada
CRÉDITO AGRÍCOLA NO BRASIL: UMA PERSPECTIVA INSTITUCIONAL SOBRE A EVOLUÇÃO DOS CONTRATOS PDF
Luciana Florêncio de Almeida, Decio Zylbersztajn
ESTUDO DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DAS ALIANÇAS ESTRATÉGICAS DE UMA EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE À LUZ DAS ABORDAGENS AMBIENTAL E INSTITUCIONAL PDF
Maria Alice Leite de Brito
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM SUPORTE À ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO PDF
Alfredo Passos
INTERNALIZATION STRATEGIES AND VALUE IMPLICATIONS OF LATIN AMERICAN EMERGING MARKET MULTINATIONALS PDF
Aysun Ficici, C. Bulent Aybar
O BALANCED SCORECARD NAS ORGANIZAÇÕES HOSPITALARES - A GESTÃO SOB O PRISMA DO GERENCIAMENTO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS PDF
Roberto Rodney Ferreira Junior
SINERGIAS DE ORGANIZAÇÕES EM REDES: A SIMBIOSE DO AGENTE NA FIRMA PDF
José Antonio Orellana Pino, Cristian Eugenio Orellana Pino

Estudos Organizacionais e Teorias Gerenciais

A IMPORTÂNCIA DA CULTURA ORGANIZACIONAL ENQUANTO FATOR DE SUCESSO DAS ORGANIZAÇÕES PDF
Taís Pasquotto Andreoli, Gláucia de Souza Munhoz
A QUESTÃO AMBIENTAL E A ÉTICA EMPRESARIAL: NOVOS DESAFIOS GERENCIAIS PDF
Alex Coltro
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: O CASO DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE SERGIPE PDF
Gleise Christine Nunes de Freitas, Ana Luisa Dal Belo Carneiro Leão, Wanusa Campos Centurion
DIAGNÓSTICO DO ESTADO MOTIVACIONAL: ESTUDO DE CASO COM OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA PRIMACON DE PRIMAVERA DO LESTE – MT PDF
Deisi de Oliveira Rhoden, Wildson Jutiniano Pinto, Fabiana Cardoso
IMPACTO DOS PROGRAMAS DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO NO TRABALHO: O CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO PDF
Januário Miranda Rocha Neto, Ana Luisa Dal Belo Carneiro Leão, Wanusa Campos Centurión
O DEBATE TEÓRICO-METODOLÓGICO NO CAMPO DO SECRETARIADO: PLURALISMOS E SINGULARIDADES PDF
Rosimeri Ferraz Sabino, Paulo Sérgio Marchelli
UM ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA EMPRESA DE MATERIAIS ELÉTRICOS A PARTIR DA ANÁLISE EM COMPONENTES PRINCIPAIS PDF
Jucelia Appio, Maria José Carvalho de Souza Domingues

Administração de Marketing

A INFLUÊNCIA DA IMAGEM DA MARCA DA EMPRESA NA MOTIVAÇÃO DE SEUS COLABORADORES: O CASO DE UMA EMPRESA DE SERVIÇOS DE ESTACIONAMENTOS EM PORTO ALEGRE PDF
Júlia Passos, Marise Ugalde
A INFLUÊNCIA DO CENÁRIO DE SERVIÇO DE RESTAURANTE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR SERGIPANO PDF
Diego Augusto Marques Santos, Kleverton Melo de Carvalho, Wanusa Campos Centurión
A INTERNACIONALIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA O INCREMENTO DA COMPETITIVIDADE DA CADEIA VIVINÍCOLA GAÚCHA PDF
Sinval Oliveira Souza
GAMES E REDES SOCIAIS EM LAN HOUSES POPULARES: UM OLHAR ANTROPOLÓGICO SOBRE USOS COLETIVOS E SOCIABILIDADE NO “CLUBE LOCAL” PDF
Carla Barros
OS IMPACTOS DA GLOBALIZAÇÃO NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING BRASILEIRAS: OS DESFIOS DA COMUNICAÇÃO FRENTE A ESTE CENÁRIO PDF
Denio Dias Arrais
PERCEPÇÃO DE MARCA: UMA ANÁLISE NO VAREJO SUPERMECARDISTA DE ARACAJU PDF
Andréa Pinto Correia dos Santos, Kleverton Melo de Carvalho, Rosinadja Batista dos Santos Morato
PRÁTICAS DE MARKETING E FINANÇAS EM EMPRESAS NO SETOR DE ENTRETENIMENTO PDF
Claudio Sunao Saito, Ismael Rocha Júnior, Andréas Ricardo Belck
Tecnologia da Informação e Logística Um olhar sobre as Micro e Pequenas empresas de Uberlândia - MG PDF
Maitê Soares Jordão de Carvalho

Gestão de Operações, Tecnologia da Informação e Inovação

AS NOVAS REGRAS PARA O MERCADO GLOBAL: CERTIFICAÇÕES DE ORIGEM E QUALIDADE PARA ALIMENTOS SEGUROS PDF
Geni Satiko Sato
Escopo de Projeto x Escopo de Produto: A Engenharia de Requisitos como subsídio para a Gestão de Software PDF
Carlos Eduardo Marquioni
JOGO DE POLÍTICAS ECONÔMICAS E APRENDIZAGEM: A REALIDADE ENTRE TEORIA E PRÁTICA PDF
Jose Eduardo Amato Balian
O EFEITO DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE A ATRATIVIDADE DOS PAÍSES EMERGENTES PARA A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA POR EMPRESAS MULTINACIONAIS PDF
Eva Stal

Educação e Pesquisa em Administração

A INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NOS EUA: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS PDF
Fábio BETIOLI CONTEL, Manolita CORREIA LIMA
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: EVASÃO DISCENTE NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PDF
Matheus Paixão Bezerra Nascimento, Ana Luisa Dal Belo Carneiro Leão, Maria Teresa Gomes Lins
A BIBLIOGRAFIA DE MARKETING NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS NO RIO GRANDE DO SUL PDF
Ani Mari Hartz Born
CAPITAL INTELECTUAL – A FORMAÇÃO DE CAPITAL HUMANO DA UMC: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA DE APOIO À QUALIFICAÇÃO DOCENTE – PAQD PDF
Gisele Fernandes de Souza, Francisco Cláudio Tavares
EDUCAÇÃO EM EMPREENDEDORISMO: UM CASO NA FORMAÇÃO DE BACHARÉIS EM ADMINISTRAÇÃO PDF
João Gonçalves Monteiro Júnior, Fabricio César Bastos
O ENSINO DA AUDITORIA EM RECURSOS HUMANOS: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA PDF
Débora Frizzo
O ESTUDO DE CASO QUALITATIVO COMO ESTRATÉGIA DE PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO PDF
Jorge Ivan Corrêa Junior